domingo, 6 de novembro de 2011

Natureza (poema produzido pela estudante do CED Vale do Amanhecer)

Natureza


A mais bela natureza
Foi o que vi naquele paraíso
Observei aquela grandeza
E logo dei um sorriso.

Fiquei muito feliz
Por estar naquele lugar
A sintonia era incrível
Comecei a relaxar.

Olhava os animais
E todas aquelas flores
As plantas, a água e o ar
Eu adorava aquelas cores!

Me sentei em uma pedra
Queria curtir a natureza
Cuidar do meio ambiente
Preservar aquela beleza.

Apesar de já cuidar
Temos que agir
Agindo com consciência
Para nunca desistir.

E foi assim que eu fiz
O meu plano reconstrução
Cuidando da natureza
E também do coração!

                       
                   Clara Nicolle

Um comentário:

  1. Não ficou muito legível a cor, mas o texto é simples e lindo! Desculpem!

    ResponderExcluir